Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Jovem mata ex-namorado da mãe com mais de 30 facadas após ver agressões

Campo Grande News

10 de Maio de 2021 - 07:46

Jovem mata ex-namorado da mãe com mais de 30 facadas após ver agressões
Caso de homicídio foi registrado na 1ª DP de Paranaíba (Foto: JP News)

Wilson Ferreira Rocha, de 42 anos, foi morto, com 32 facadas, depois de ser flagrado agredindo a ex-namorada, em Paranaíba. Quem matou Wilson foi Eduardo Henrique Marques da Silva, de 20 anos, filho da vítima de agressão. O rapaz se entregou à polícia neste domingo (9), e confessou o crime, que aconteceu na noite do último sábado (8).

De acordo com o boletim de ocorrência, Eduardo chegou em casa e viu Wilson agredindo sua mãe, pegou uma faca e, antes de fazer qualquer coisa, o homem teria ido para cima do rapaz, como sempre fazia, então Eduardo desferiu as facadas no tórax de Wilson. Conforme a confissão, ele escondeu o corpo de Wilson em uma mata, perto da residência, para esperar o tempo de flagrante terminar e só então procurou a delegacia para se apresentar e contar sobre o homicídio.

A perícia da Polícia Civil foi até à mata e encontrou o corpo de Wilson, já em estado de rigidez, de bruços, e constatou as 32 facadas. Além disso, a perícia viu ainda um corte no pescoço que quase degolou a vítima. Os peritos também foram à casa onde o assassinato aconteceu, no local encontraram uma faca sem ponta, manchada de sangue. Testemunhas disseram aos policiais que desde a última quinta-feira (6) Wilson e Eduardo estavam se desentendendo e discutindo.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, Wilson tinha passagem pela polícia por descumprimento de medidas protetivas de urgência, registrado em setembro de 2020, na cidade de Paranaíba. O rapaz vai responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver, o caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba.