Policial
Jovens são presas com 29,6 kg de maconha na BR-163, em Coxim
O caminhoneiro conversou com a nossa reportagem e disse que deu a carona as jovens e as levaria até uma boate no município de Rondonópolis.
Coxim Agora
15 de Maio de 2014 - 07:17
A PRF ( Policia Rodoviária Federal), prendeu as jovens, Thais Ribeiro, de 21 anos e Flávia Caroline Mendes Pereira, de 18 anos, por volta de 16 horas, de quarta-feira (14), durante fiscalização de rotina no quilometro 736,5 da BR-163, em Coxim.
As jovens pegaram carona com o caminhoneiro J.S., de 40 anos, em Dourados (MS) e seguiam para Rondonópolis (MT) quando foram abordadas pelos policiais que encontram a droga dentro da bagagem das autoras.
O caminhoneiro conversou com a nossa reportagem e disse que deu a carona as jovens e as levaria até uma boate no município de Rondonópolis.
Thais e Flávia contaram à polícia que receberiam R$ 2 mil reis para realizar o serviço. As autoras foram encaminhadas para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim.




