Policial
Mãe de bebê encontrada em possível boca de fumo deve depor hoje
A criança foi encontrada posteriormente numa outra casa que, segundo a polícia, é uma boca de fumo
Midiamax
14 de Maio de 2012 - 13:52
A mulher de 25 anos que deixou a filha de dois meses com uma adolescente de 17 anos, no bairro São Conrado, deve prestar depoimento nesta segunda-feira, na sede da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). A criança foi encontrada posteriormente numa outra casa que, segundo a polícia, é uma boca de fumo.
A informação é de que a mãe da menina já tem outros filhos e seria usuária de drogas. Ela deixou a criança aos cuidados de uma adolescente que cuidou do bebê por dois dias. Depois repassou a criança para uma vizinha identificada como Alessandra da Silva Oliveira.
Alessandra chegou à sede da DPCA por volta das 15h desta segunda-feira. Ela falou rapidamente com a imprensa e disse que sua casa não é uma boca de fumo. Além disso, afirmou que cuidou da menina por cinco dias. Depois de uma denúncia anônima a polícia e o conselho tutelar foram até sua casa e recolheram o bebê que foi encaminhado para um abrigo. Segundo Alessandra, uma parente dela está interessada em ficar com a menina e já começa a providenciar documentos para tentar a guarda ou adoção.




