Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Marido arranca couro cabeludo de esposa com facão

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima perdeu 10 mm de calota craniana.

G1 MS

22 de Maio de 2022 - 18:10

Marido arranca couro cabeludo de esposa com facão
Caso foi registrado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher.  Foto: Reprodução / MPPA

Por não aceitar o pedido de separação, um homem arrancou parte do couro cabeludo da ex-mulher com um facão. As agressões foram presenciadas pelos filhos do casal. Conforme as informações do boletim de ocorrência, a polícia tomou ciência do caso quando a mulher deu entrada na Santa Casa de Campo Grande, neste sábado (21), para tratar das agressões.

No hospital, a mulher deu uma primeira versão aos atendentes e disse que teria sido assaltada. Porém, após conversa com os policiais, a mulher disse ter sido vítima de violência doméstica.

A mulher chegou no hospital com ferimentos graves na cabeça, onde perdeu 10 mm da calota craniana, e com vários hematomas no braço, cotovelo e nas coxas.

Durante a conversa com a polícia, a mulher entendeu que estaria fora de perigo e relatou o que realmente ocorreu. Segundo a vítima, era por volta das 2h quando o marido chegou na residência, pegou um facão e partiu para cima da mulher. "Ele comentou: 'se não fosse dele não seria de mais ninguém'", comentou a vítima em depoimento.

A vítima comentou que está em processo de separação há três meses, porém o marido não aceitava. Após colherem o depoimento da vítima, a polícia saiu em busca do agressor.

Na casa onde as agressões ocorreram, a polícia encontrou os três filhos da mulher que estavam sendo cuidados pela mais velha, de apenas 9 anos. A menina confirmou à delegada que ela e os irmãos viram o pai agredindo a mãe.

O homem segue foragido e o caso foi colocado em segredo de justiça, por isso a identidade da vítima e suspeito não foram divulgadas. O caso segue em investigação pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).

Até a última atualização desta matéria, a Santa Casa não havia informado sobre o estado de saúde da vítima.