Policial
Ministério Público e Juizado fecham casas de prostituição, em Dourados
Midiamax
12 de Dezembro de 2011 - 16:19
Operação conjunta entre o Ministério Público Estadual e o Juizado da Infância e Juventude, realizada neste final de semana fechou 10 boates. Além disso, três donos de casas de prostituição foram presos. A operação foi realizada para combater os crimes sexuais envolvendo crianças e adolescentes.
Segundo a promotora da Infância e Juventude, Fabrícia Barbosa de Lima, todas as casas de shows, boates e motéis foram fiscalizados. Já o Ministério Público afirma que a maioria das boates não tinha alvará de funcionamento ou tinham o mesmo vencido.
Quatro menores foram apreendidos nas casas de prostituição sendo que em dois ludares os menores consumiam bebidas alcoólicas. Dois menores foram flagrados em motéis da cidade, sendo que um deles de 16 anos estava num quarto com dois travestis. Outros três menores foram flagrados consumindo bebidas alcoólicas em danceterias.
Segundo jornal local, no último sábado as danceterias de Dourados foram vistoriadas para averiguar a possível presença de menores. Em alguns casos as casas não estavam exigindo a documentação. Duas delas foram denunciadas ao Ministério Público.
A Operação contou com policiais militares da Coordenadoria de Segurança do MP, fiscais do juizado e Conselho Tutelar.




