Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 30 de Abril de 2024

Policial

Mochila exalando cheiro de maconha entrega traficante em ônibus

Ao receber uma denúncia, os policiais foram até um ônibus que saiu de Ponta Porã e iria até Campo Grande.

Midiamax

08 de Setembro de 2018 - 07:22

Uma jovem de 23 anos foi presa em flagrante na madrugada deste sábado (08), no Terminal Rodoviário de Dourados, a 231 quilômetros de Campo Grande, depois que guardas receberam a informação de que o bagageiro de um ônibus exalava forte cheiro de maconha. 

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 02h45 a Guarda Municipal realizava rondas na rodoviária. Ao receber uma denúncia, os policiais foram até um ônibus que saiu de Ponta Porã e iria até Campo Grande. Ao chegar próximo ao bagageiro os guardas sentiram um forte cheiro, característico da maconha. 

Em seguida, os agentes localizaram uma mochila. Ao abri-la foram encontrados 21 tabletes de maconha, que totalizaram 18,35 quilos da droga. 

Através do ticket da bagagem os policiais encontraram a proprietária da mochila. Ela disse que foi obrigada a ir a Ponta Porã buscar a droga, pois seu marido, que cumpre pena no presídio de Campo Grande, estava sendo ameaçado por dívidas, e a droga serviria como pagamento. 

A mulher foi autuada por tráfico de drogas e encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.