Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 11 de Abril de 2026

Policial

Motociclistas sem CNH e portando armas de fogo são presos em Bodoquena

Os policiais constataram que um dos veículos estava sem placa e era produto de furto ocorrido último dia 6 de maio

MS Record

19 de Maio de 2014 - 16:43

Dois jovens, de 20 e 21 anos, foram presos por porte ilegal de arma de fogo na tarde do último sábado (17) em Bodoquena, a 260 quilômetros de Campo Grande. Eles foram abordados em duas motocicletas, sendo que uma delas era roubada.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma guarnição realizava policiamento ostensivo no assentamento Sumatra, quando abordou dois motociclistas. Os policiais constataram que um dos veículos estava sem placa e era produto de furto ocorrido último dia 6 de maio, e a outra estava com licenciamento vencido. 

Nenhum dos jovens possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). As armas foram encontradas durante revista pessoal nos suspeitos.

Foi apreendido um revólver calibre 38 com numeração raspada, devidamente municiada, em poder do jovem de 20 anos. Já com o de 21 anos foi encontrado um revólver calibre 22, municiado com cinco cápsulas, e mais cinco no seu bolso.

Os dois rapazes foram presos em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo, receptação e falta de CNH.