Policial
Mulher é agredida por vizinha após defender filha de 1 ano em Campo Grande
Vítima contou que vizinha tentou agredir a filha e a atacou com tapa e arranhões no rosto; suspeita teria dito que compraria arma para "se vingar".
Top Mídia News
14 de Outubro de 2025 - 14:30

Uma mulher de 27 anos procurou a polícia, na noite desta segunda-feira (13), para denunciar uma vizinha por agressão e ameaça no bairro Vila Carlota, em Campo Grande. O caso aconteceu por volta das 20h30, no mesmo terreno onde ambas moram, que possui cinco casas.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou que estava em casa quando ouviu o choro da filha de 1 ano e 11 meses, que brincava no quintal. Ao sair para ver o que havia acontecido, ela percebeu que a vizinha havia corrido atrás da criança, dando a entender que queria agredi-la.
Ao pegar a filha no colo, a mulher foi surpreendida pela vizinha, que lhe deu um tapa e a arranhou no rosto, próximo ao olho esquerdo. A vítima conseguiu se afastar após a chegada de outra moradora do local, momento em que a suspeita ficou do lado de fora, gritando e xingando.
Segundo o relato, a agressora aparentava estar sob efeito de drogas e, em meio às ofensas, ameaçou dizendo que "iria na boca comprar um revólver por R$ 150" e que a vítima "iria pagar", além de afirmar que ela ficaria sozinha em casa no dia seguinte.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, orientando as envolvidas a registrarem ocorrência. A vítima declarou ainda que teme pela própria segurança e pela vida das filhas, pois a vizinha, usuária de drogas, costuma causar transtornos no terreno onde vivem.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça. A vítima pediu providências à polícia.




