Policial
Mulher é assassinada a facadas no tórax por marido
Conforme as informações, ela nunca havia registrado nenhum boletim de ocorrência por agressões.
Midiamax
10 de Outubro de 2025 - 13:35

Erivelte Barbosa Lima de Souza, de 48 anos, foi assassinada a facadas pelo marido Adenilton José da Silva Santos, de 30 anos, que acabou preso em seguida ao crime, na madrugada desta sexta-feira (10), em Paranaíba, a 406 quilômetros de Campo Grande. A última mulher vítima de feminicídio foi Gisele da Silva, no dia 2 de outubro.
Informações são de que, o casal que convivia maritalmente há cinco meses passou a quinta-feira (9) bebendo, quando ocorreu uma briga entre os dois e Adenilton deu uma facada no tórax de Erivelte, que chegou a ser socorrida por um casal, mas acabou morrendo logo depois.
Ainda conforme informações, após a chegada da polícia, Adenilton foi encontrado com as roupas sujas de sangue dizendo que Erivelte havia tentado atacá-lo com uma faca durante a briga, e que ele havia tomado a faca desferindo o golpe na esposa.
A filha de Erivelte foi contactada pelos policiais e contou aos policiais por telefone, já que mora em outro estado, que nenhum dos filhos da vítima conhecia Adenilton, mas sabia que o relacionamento da mãe era conturbado, já que o padrasto tinha muitos ciúmes.
Conforme informações, Erivelte nunca havia registrado nenhum boletim de ocorrência por agressões de Adeniltom. Nessa quinta (9), Erivelte tentou ir embora após a discussão entre o casal, mas acabou morta a facadas.
Para os policiais Adenilton disse não saber porque esfaqueou a esposa, dizendo “foi a cachaça”. Ele foi preso em flagrante.




