Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 19 de Outubro de 2021

Policial

Mulher é assassinada e estuprada em Itaporã

O corpo foi encontrado por familiares na tarde desta quarta-feira em uma plantação de soja, há 50 metros da casa onde ela residia com cinco filhos

Sidnei Bronka/Região News

22 de Dezembro de 2010 - 16:11

Mulher é assassinada e estuprada em Itaporã
O corpo foi encontrado por familiares em uma planta - Foto: Sidnei Bronka

Keli Vieira da Silva, de 28 anos, moradora em um pesqueiro, num sítio em Itaporã foi assassinada. O corpo foi encontrado por familiares na tarde desta quarta-feira em uma plantação de soja, há 50 metros da casa onde ela residia com cinco filhos.

De acordo com a perícia técnica, a vítima foi encontrada semi-nua. Ela estava vestida apenas com uma blusa. O corpo apresentou lesões na cabeça, rosto e boca. Os ferimentos teriam sido provocados por objeto do tipo punhal.

A vítima também teria sido asfixiada, já que conforme a perícia técnica, o shorts que ela vestia foi encontrado na cabeça da mulher.

A perícia identificou ainda que a morte tenha ocorrido ontem a noite. Pela manhã, ao acordarem os filhos detectaram sangue na varanda da casa e ausência da mãe. Saíram a procura dela e pediram ajuda para familiares que residem no sítio.

O corpo foi encaminhado para o necrotério de Dourados. Um exame vai comprovar ou não a suspeita de estupro. O perito Walmor Garcia foi o responsável pelas investigações preliminares.