Policial
Mulher é presa com roupas e relógio furtados de residência na Rua Alagoas
Juliana Pereira da Fonseca, foi presa pela Polícia Militar nas proximidades dos trilhos usando os pertences furtados da residência.
Crislaine Jara/Região News
08 de Julho de 2019 - 08:51

Uma mulher de 23 anos foi presa pela Polícia Militar, neste domingo (07), suspeita de ter arrombado uma residência na Rua Alagoas nas proximidades dos trilhos e furtado várias peças de roupas e objetos. Na casa, residem funcionários da empresa Metal Eletro Pó.
A Polícia Militar foi acionada via 190 pelos moradores da residência, que ao chegarem no local, notaram que a janela dos fundos estava arrombada e que várias calças, um rádio AM/FM de cor azul, um relógio de pulso e um boné branco com vermelho da marca Red Man haviam sido levadas. Uma touca de frio vermelha, foi deixada no local pela suspeita.
Depois de ir até a casa, a PM fez um patrulhamento na região e encontrou Juliana Pereira da Fonseca, usando um casaco igual ao descrito pela vítima, o boné e o relógio furtados do local. Questionada, Juliana confessou o crime.
Conhecida nos meios policiais, Juliana que é ex-presidiária, sofreu uma tentativa de homicídio no dia 15 de abril deste ano. "Neguinha" foi baleada com 3 tiros na Praça Rubem Suckow no Jardim Paraíso. Relembre.