Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Fevereiro de 2021

Policial

Mulher perde controle de veículo, invade calçada e se choca com muro e poste

Devido ao choque com o poste, o fornecimento de energia de algumas ruas do bairro ficou comprometido por cerca de 3h, e só foi restabelecida depois da chegada da Enersul

Campo Grande News

27 de Setembro de 2014 - 08:53

Uma mulher de 53 anos perdeu o controle do veículo, invadiu a calçada, bateu no murro de uma residência e quase derrubou um poste de iluminação pública por volta das 5h30 deste sábado no cruzamento da Avenida Orlando Daros, com a Rua Pirinopólis, no bairro Maria Aparecida Pedrossian, saída para Três Lagoas.

Com o impacto da batida, o veículo, um GM Ágile de cor prata, ficou completamente destruído. Apesar das proporções do acidente, a motorista não sofreu nenhum ferimento.

Ainda muito assustada com o acidente, a mulher relatou que estava voltando de uma chácara na madrugada deste sábado, e em “um minuto de bobeira” perdeu o controle do veiculo que acabou invadindo a calçada, bateu no murro de uma casa e quase derrubou um poste de iluminação pública. Devido ao choque com o poste, o fornecimento de energia de algumas ruas do bairro ficou comprometido por cerca de 3h, e só foi restabelecida depois da chegada da equipe da Enersul.

De acordo com o presidente do bairro, Jânio Batista de Macedo, a Avenida Orlando Daros têm sido palco constantes de acidentes. Segundo ele, a comunidade já acionou a Prefeitura para que alguma providência fosse tomada, principalmente em relação à sinalização.