Policial
Músico morre e outro fica ferido após carro bater de frente com carreta na BR-163 em MS
Os músicos seguiam para um show em Dourados quando o carro em que estavam se envolveu em um acidente em Nova Alvorada do Sul.
G1 MS
19 de Maio de 2026 - 08:02

O músico Fernando Rodrigues, de 43 anos, morreu em um acidente na tarde deste domingo (17), no km 382 da BR-163, em Nova Alvorada do Sul. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 14h. Um carro de passeio, que seguia no sentido Campo Grande–Nova Alvorada do Sul, bateu de frente com uma carreta que trafegava no sentido contrário.
O motorista do carro, Ricardo Moura, de 39 anos, sofreu ferimentos graves e foi levado para um hospital em Campo Grande. Fernando, que estava como passageiro, morreu no local. Já o motorista da carreta, de 43 anos, teve ferimentos leves.
Os dois seguiam para Dourados, onde fariam uma apresentação em um clube da cidade.
Em nota, o Clube Ubiratan, local onde os músicos se apresentariam, lamentou o acidente. Veja a nota na íntegra:
"Clube Ubiratan informa que Infelizmente acabamos de receber a notícia de que os músicos Rick e Nando que tocariam no Clube Ubiratan hoje sofreram um grave acidente e o tecladista Fernando Rodrigues veio a óbito no local, Ricardo Moura foi socorrido com vida e encaminhado ao hospital de Campo Grande. Nossos pêsames aos familiares e amigos. Que Deus conforte o coração de todos".




