Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Dezembro de 2025

Policial

Operação desencadeada pela polícia para combater roubos em CG já prendeu nove

Correio do Estado

02 de Dezembro de 2011 - 11:00

A Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos (Derf) desencadeou uma operação para intensificar as investigações a roubos e furtos e prender foragidos da justiça neste fim de ano.

Os delegados Fabio Peró e Fabiano Nagata apresentaram oito presos na manhã desta sexta-feira (02), acusados por diversos crimes. “As prisões foram feitas em novembro, mas até o fim do ano mais prisões devem acontecer”, ressalta Peró.

O trio Ronaldo Rerassa Pereira, de 27 anos, Keila Gomes Arguero, de 27 e Wemerson Legal de Souza, 32, foram apresentados sob acusação de praticarem vários furtos. Somente Ronaldo já tem comprovação de que tenha participado de ao menos 12 roubos com diversos comparsas diferentes, entre eles, Wemerson e Keila.

Jhonny William Luciano, é acusado ter praticado roubo no dia 23 de novembro, quando levou um notebook, joias e celular de uma empresa automotiva no Jardim Leblon. Ele foi preso em sua residência no dia 25. A polícia recuperou algumas jóias.

A dupla Douglas Renan de Oliveira, e Luis Miguel da Silva, são acusados de roubar mais de 40 aparelhos de celular em uma loja na Rua Panambi Verá. Um outro comparsa deles também foi preso, mas não foi apresentado por estar em diligências com os investigadores da Derf.

Henrique da Silva Gomes, um outro comparsa e dois menores, assaltaram quatro vezes um posto de combustível, localizado na saída para Três Lagoas, sendo que em uma das ocasiões, houve troca de tiros com a polícia.

O último acusado a ser apresentado foi Sandro Jara Neves, acusado de furto e está foragido da Colônia Penal desde maio deste ano.