Policial
Parafuso de caminhão desprende e atinge veículo que passava em frente de obra
O caminhão bomba era abastecido com cimento por um do tipo betoneira para depois levar o concreto ao prédio
Midiamax
28 de Julho de 2011 - 16:54
Um provável desencaixe de um parafuso de um caminhão bomba atingiu a lateral de do veículo Fiat Uno, placa HTF-5020, que passava com três pessoas dentro. Ninguém ficou ferido, mas há um impasse no local porque o condutor do carro de passeio quer a chegada da perícia técnica, mas os responsáveis pela obra querem tirar o caminhão.
O caminhão bomba era abastecido com cimento por um do tipo betoneira para depois levar o concreto ao prédio. Quando o Uno passava a válvula não agüentou a pressão e acabou se desprendendo. Um ferro que fazia parte da engrenagem também se soltou e acertou o veículo.
O condutor do veículo, Jorge Luiz da Silva e vizinhos à obra impedem a retirada do caminhão bomba do local para que a perícia técnica faça os levantamentos. Porém, os responsáveis pela obra alegam que se o cimento que é de rápida secagem- não for retirado logo do bomba vai secar e causar grande prejuízo.
O condutor do Uno conta que obrigatoriamente tinha que passar por aquele local, pois mora em uma casa nos fundos do prédio em construção. "A gente sabe que todo mundo tem que trabalhar, mas vamos esperar a perícia técnca até por conta do seguro do veículo deles para pedirmos ressarcimento do estrago no nosso", disse.
Enquanto a polícia não chega para acalmar os ânimos, um imbróglio está formado. O fato aconteceu na Rua Frederico Soares, esquina com a Piratininga. No mesmo local um funcionário ficou soterrado com um desmoronamento de terra.
Já no dia 11 de julho o encarregado de obra, Francisco Venâncio de Lima, 53 anos, que usava apenas um capacete, conforme informações repassadas para a Polícia Civil, caiu de uma altura de 11 metros, do mesmo prédio. (Colaborou Alexandre Lewergger).




