Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Paraguaio é atingido por tiros enquanto transitava de moto em Ponta Porã

Apesar do ataque, o homem não corre risco de vida e está internado.

Midiamax

01 de Setembro de 2019 - 18:54

Um cidadão paraguaio, identificado inicialmente como Juan de La Cruz Cabrera, de 28 anos foi atingido por três tiros na tarde deste domingo em um bairro na cidade de Ponta Porã. Apesar do ataque, o homem não corre risco de vida e está internado.

De acordo com as informações do site Porã News, o homem teria sido alvejado por três tiros de revólver calibre 38 enquanto transitiva em sua moto na rua Vital Brasil, no bairro Residencial Ponta Porã. Os moradores da região viram o cidadão caído ao solo e chamaram a Polícia Militar. O homem foi atendido por uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Ainda segundo o site, vizinhos não conseguiram identificar o autor dos disparos, mas conforme orientação da Polícia Civil, câmeras de segurança foram recolhidas para tentar decifrar o motivo dos disparos, se foi tentativa de execução ou tentativa de assalto.

A vítima após ter sido atendida, foi encaminhada para o Hospital Regional de Ponta Porã pelo Samu e não corre risco de morte. A Polícia Civil investiga o caso