Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

PM apreende duas adolescentes de 14 anos a serviço do tráfico

É a terceira apreensão de adolescentes desta faixa etária surpreendidos atuando neste tráfico formiguinha.

Flávio Paes/Região News

08 de Agosto de 2019 - 09:23

PM apreende duas adolescentes de 14 anos a serviço do tráfico

Em rondas na Praça do Bairro São Bento e na Rua Lauro Müller, a Polícia Militar apreendeu ontem à noite duas adolescentes, ambas de 14 anos, a serviço do tráfico de drogas, provavelmente para seu o próprio vício. É a terceira apreensão de adolescentes desta faixa etária surpreendidos atuando neste tráfico formiguinha.

Como todos são menores de idade e a quantidade de entorpecentes encontrada, pode ser interpretada para uso próprio, os jovens sequer podem ser internados para cumprir medida socioeducativa por prática de ato infracional.

A garota apreendida na Praça do São Bento, por volta das 23 horas de ontem mora no Jardim Jandaia. Conforme denúncia, ela estaria circulando numa motocicleta Honda vendendo e entregando drogas em domicílio para clientela.

PM apreende duas adolescentes de 14 anos a serviço do tráfico

Quando a guarnição chegou na praça havia uma aglomeração de jovens que rapidamente se dispersou. A garota permaneceu onde estava, sentada num banco. Aparentemente não tinha droga em seu poder, mas os resolveram leva-la até a delegacia onde uma policial feminina de plantão fez uma revista e confirmou as suspeitas. A menina escondia nas partes íntimas uma pedra de pasta base de cocaína.

A segunda apreensão de adolescente foi por volta da 1 hora da madrugada desta quinta-feira num conjunto de kitnet. Com a aproximação da viatura algumas pessoas que estavam por lá fugiram aos gritos de que “a polícia chegou”. Só ficou a menina que mora sozinha na vila já que a mãe se mudou para um assentamento. Com a adolescente os policiais encontraram três porções (as paradinhas) de droga. Ela confessou que sobrevive com a venda de entorpecentes.

PM apreende duas adolescentes de 14 anos a serviço do tráfico