Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 13 de Junho de 2024

Policial

PM apreende mais de 20 kg de maconha com passageiro de ônibus

A droga foi encontrada na bagagem do passageiro sentado na poltrona 41 do ônibus da Viação Cruzeiro do Sul que faz a linha Campo Grande/Ponta Porã.

Redação/Região News

27 de Maio de 2024 - 14:22

PM apreende mais de 20 kg de maconha com passageiro de ônibus
Apreensão de 26 tabletes e 5,73 gramas de haxixe em 03 esferas. Foto: PM/Divulgação.

A Polícia Militar apreendeu na manhã desta segunda-feira 20,800kg de maconha, distribuídos em 26 tabletes e 5,73 gramas de haxixe em 03 esferas. A droga foi encontrada na bagagem do passageiro sentado na poltrona 41 do ônibus da Viação Cruzeiro do Sul que faz a linha Campo Grande/Ponta Porã.

 Esta apreensão foi na MS-162, saída para Maracaju, onde uma guarnição vistoriou o ônibus por volta das 10h45. O comportamento do passageiro L.S.C.J, que demonstrou nervosismo com a aproximação dos policiais, despertou suspeitas da equipe.

O rapaz acabou confessando que no domingo chegou em Ponta Porã com a intenção de ganhar algum dinheiro trazendo droga. Com esta apreensão passa de 50 quilos a quantidade de droga apreendida com passageiros que vem de Ponta Porã de ônibus. Antes deste flagrante de hoje os policiais haviam encontrado 9,415 quilos distribuídos em 14 tabletes e 10 pacotes.

O entorpecente estava sendo trazido por A.L.S acomodado na poltrona 37 que levava a droga na bagagem. Ele disse que foi recrutado por um desconhecido para levar a droga até Brasília, recebendo pelo serviço R$ 1 mil. A.L.S chegou no último dia 3 a Ponta Porã onde permaneceu hospedado, quando recebeu as bagagens carregadas de maconha.