Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Julho de 2024

Policial

PM apreende mais de 64 kg de maconha com casal de namorados

Os dois foram abordados pela PM, que fazia uma barreira na entrada da cidade, na saída para Maracaju.

Redação/Região News

12 de Junho de 2024 - 15:38

PM apreende mais de 64 kg de maconha com casal de namorados
Droga apreendida pela Força Tática de Sidrolândia. Foto: PM/Divulgação.

A Polícia Militar apreendeu nesta quarta-feira (12) 64,5 quilos de maconha com um casal de namorados que viajou de Fortaleza, no Ceará, até Ponta Porã para levar o entorpecente até a capital cearense. Os dois foram abordados pela PM, que fazia uma barreira na entrada da cidade, na saída para Maracaju.

O rapaz, J.E.A.V., que viajava na poltrona 16, demonstrou nervosismo ao ser abordado pela polícia, não conseguindo dar uma explicação sobre o que tinha ido fazer em Ponta Porã. Na bagagem dele, os policiais encontraram três caixas de papelão (todas com tickets de bagagem indicando ser de propriedade do passageiro da poltrona 16), contendo 35 tabletes de maconha, totalizando 37,16 kg. Ele acabou admitindo que receberia R$ 4 mil pelo transporte da droga.

Já a namorada de J.E.A.V., que viajava na poltrona ao lado, levava na bagagem 26 tabletes de maconha, totalizando 27,29 kg. A autora informou ainda que recebeu a sua bagagem com o produto entorpecente na região central da cidade de Ponta Porã (MS) de uma pessoa desconhecida e que receberia a quantia de R$ 5.000,00 para transportá-la.