Policial
PM dá prejuízo de R$ 1,5 milhão com apreensão de quase 660 kg de drogas
O veículo, carregado com a droga, foi abandonado perto de uma plantação de milho, com a porta do passageiro aberta e o vidro quebrado.
Redação/Região News
26 de Junho de 2024 - 08:56

A Polícia Militar apreendeu na madrugada desta terça-feira um grande carregamento de drogas na MS-162, trecho Maracaju/Sidrolândia, que era transportado num veículo modelo Fiat Idea, placa PL WVX8D36. Foram apreendidos 656 quilos de maconha, divididos em 699 tabletes, e 8.650 kg de skunk.
A carga, se fosse comercializada, renderia aos traficantes R$ 1,5 milhão. Conforme o boletim de ocorrência, os policiais estavam numa barreira perto da estrada de acesso ao Assentamento Capão Bonito quando o motorista do Idea desobedeceu a ordem de parada. Foi iniciada uma perseguição que se estendeu por cerca de 10 km. O veículo, carregado com a droga, foi abandonado perto de uma plantação de milho, com a porta do passageiro aberta e o vidro quebrado.
A estrada vicinal, que está sendo pavimentada, se transformou numa via de acesso para traficantes e contrabandistas que vêm da fronteira com destino a Campo Grande. Pela vicinal Adão Claro Dino é possível chegar à MS-455 (a estrada da Gameleira) e daí à MS-258, por onde se chega à BR-060, depois da Base Operacional da Polícia Rodoviária Federal.



