Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

PM fecha boca de fumo no Quebra Coco e apreende maconha e pasta base de cocaína

Na residência a guarnição encontrou 1,350 kg de maconha e 200 gramas de pasta base de cocaína.

Flávio Paes/Região News

11 de Agosto de 2019 - 20:54

PM fecha boca de fumo no Quebra Coco e apreende maconha e pasta base de cocaína

A Polícia Militar fechou na madrugada deste domingo uma boca de fumo que funcionava na casa de Christian Marques Soares, 39 anos, no Distrito de Quebra Coco. Na residência a guarnição encontrou 1,350 kg de maconha e 200 gramas de pasta base de cocaína.

O suspeito que em 2016 foi condenado a um ano e três meses por furtos praticados no interior de São Paulo em 2013, há um mês perdeu o benefício de cumprir a pena em liberdade. Ele deixou de cumprir uma das condicionalidades, a prestação de serviços comunitários no quartel da PM, além de pagar R$ 8.136,00, em parcelas mensais de R$ 954,00.

Cristhian, conhecido como Gardenal (referência ao medicamento controlado que utiliza por ser bipolar), tinha montado um ponto de venda e distribuição de droga na própria casa e com entrega em domicilio, usando para isto uma motocicleta. Os policiais montaram campana perto da casa do suspeito e o flagrou subindo no muro dos fundos para entregar uma porção de droga para o comprador que se aproximou, saindo de um terreno baldio.

PM fecha boca de fumo no Quebra Coco e apreende maconha e pasta base de cocaína

A própria mulher de Gardenal admitiu aos policiais que ele vendia drogas e autorizou uma revista na casa. Atrás de um armário no quarto do casal foi encontrada uma mochila e dentro dela, 1,350 kg de maconha e 20 gramas de pasta base de cocaína. Também houve a localização de uma balança de precisão, além de três rolos de papel filme, usado para embrulhar o entorpecente em porções menores.