Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 11 de Fevereiro de 2026

Policial

PM fecha boca de fumo que era mantida por mulher foragida da Justiça

A jovem de 24 anos já tinha sido presa em 14 de janeiro de 2020, acusada de manter uma boca de fumo em Rio Brilhante.

Redação/Região News

29 de Maio de 2024 - 14:02

PM fecha boca de fumo que era mantida por mulher foragida da Justiça
Menorzinha, considerada foragida porque quebrou a tornozeleira eletrônica que a livrou de cumprir pena de 9 anos em regime fechado. Foto: Lucas Martins/RN.

A Polícia Militar fechou uma boca de fumo que estava funcionando na Rua General Malan. No local, gerenciado por uma mulher de 24 anos, conhecida como Menorzinha, considerada foragida porque quebrou a tornozeleira eletrônica que a livrou de cumprir pena de 9 anos em regime fechado, a PM encontrou 230 trouxinhas de cocaína que renderiam a G.P.M mais de R$ 10,8 mil.

Quando os policiais chegaram ao local, conhecido como "boca do mineiro", se depararam com 7 usuários comprando droga. Além de Menorzinha, o ponto de venda e distribuição de drogas era controlado por M.S.C que confessou estar vendendo cada trouxinha de cocaína por R$ 50,00.

A jovem de 24 anos já tinha sido presa em 14 de janeiro de 2020, acusada de manter uma boca de fumo em Rio Brilhante, recrutando menores para entregar as encomendas de droga. Em julho de 2021 foi condenada a 9 anos de prisão por tráfico de drogas e associação à organização criminosa, o PCC.