Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Julho de 2024

Policial

PM prende jovens que circulavam com SW4 furtada em Ribeirão Preto

A SW4 tem diversas avarias e amassados, trincado no para-brisa dianteiro, está sem os bancos traseiros e exala odor característico de maconha.

Redação/Região News

10 de Julho de 2024 - 13:48

PM prende jovens que circulavam com SW4 furtada em Ribeirão Preto
SW4 apreendida pela Força Tática de Sidrolândia. Foto: PM/Divulgação.

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar conseguiu recuperar ontem, em Sidrolândia, uma Toyota SW4 que foi furtada em abril em Ribeirão Preto, cidade no interior de São Paulo. A SW4 tem diversas avarias e amassados, trincado no para-brisa dianteiro, está sem os bancos traseiros e exala odor característico de maconha.

Dois jovens circulavam com a caminhonete nas proximidades do Ginásio Municipal. Ao perceberem a aproximação da viatura, o rapaz que estava ao volante, L.S.S, não respeitou o pedido de parada, mesmo após acionado o giroflex, e acelerou, iniciando uma perseguição que contou com o reforço de uma segunda guarnição.

Após diversas manobras e ignorar a sinalização de pare em alguns cruzamentos, o motorista parou bruscamente e abandonou o veículo em frente a uma casa. Os dois ocupantes continuaram fugindo a pé até entrarem numa casa onde mora o jovem que era o passageiro da SW4.

Como a mãe dele, dona da residência, se negou a permitir a entrada da guarnição, os policiais arrombaram a porta e localizaram os dois suspeitos em um dos cômodos. Na Delegacia da Polícia Civil, o jovem que estava dirigindo a caminhonete disse que, para pagar uma dívida de droga, deveria trazer o veículo de Campo Grande e deixá-lo em Ponta Porã.

O rapaz que estava com ele na caminhonete se eximiu de qualquer envolvimento na receptação, dizendo apenas estar de carona. B.S.M. foi preso no ano passado depois de fazer uma live no Instagram na qual os dois ostentavam armas e entorpecentes.