Policial
PM prende rapaz que roubou celular e acusou comparsa do furto de moto
O rapaz admitiu que no mês passado havia roubado o telefone pertencente a Eunice Gonçalves de Souza.
Flávio Paes/Região News
03 de Outubro de 2018 - 09:36

Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo cabo Anderson, conseguiu recuperar uma moto que havia sido furtada no último dia 18 de setembro e prendeu o suspeito, Rafael Rodrigues Marques, 24 anos, que foi apontado por um adolescente, apreendido com droga, de ter sido o autor de um assalto na segunda-feira por volta da meia-noite.
Nesta investida registrada na Rua General Malan, a vítima perdeu a motocicleta Biz, além de R$ 1.200,00, dinheiro do moai que havia resgatado. Ele foi inocentado pela própria vítima, Marilene Torres, que não o reconheceu.
A guarnição por volta das 21 horas abordou na Avenida Dorvalino dos Santos esquina com a Rua Lucia de Souza Mello, um adolescente de 16 anos, porque havia suspeitas de que participara do assalto a diarista quando ela retornava do trabalho por volta da meia-noite. Com o jovem os policiais encontraram 2,7 gramas de maconha (que ele alegou ser para consumo próprio) e um celular Samsung.
O rapaz admitiu que no mês passado havia roubado o telefone pertencente a Eunice Gonçalves de Souza. Negou participação no assalto, mas revelou que sabia quem roubara (identificado como Rafa) a motocicleta e até indicou onde ele estaria: na Rua Projetada, no Bairro Ipacaray.
Chegando ao local, os policiais encontraram o suspeito num terreno baldio que ao perceber a chegada da viatura, tentou se desfazer de uma bolsa onde guardava maconha e fugiu. Acabou capturado, mas negou qualquer participação no assalto.