Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Polícia apreende quatro carros com contrabando em estrada vicinal

O comboio foi barrado pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em uma estrada vicinal que corta uma lavoura de cana.

Campo Grande News

01 de Novembro de 2019 - 14:03

Quatro veículos transportando produtos contrabandeados do Paraguai foram interceptados ontem (31) em Dourados. O comboio foi barrado pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em uma estrada vicinal que corta uma lavoura de cana.

Os veículos estavam carregados com materiais diversos, como cigarro, essência para narguilé, relógios e brinquedos de origem estrangeira sem a documentação de regularidade fiscal. Quando viram a barreira do DOF, os motoristas abandonaram os carros e correram para o canavial. Ninguém foi preso.

No Ford Fiesta preto estavam 1.250 pacotes de cigarros. O Renault Sandero preto carregava 39 caixas de essência para narguilé, 11 volumes de relógios e duas caixas de baterias para celular. A VW Parati verde transportava 35 caixas de essência para narguilé e sete volumes de relógios.

Outro Ford Fiesta levava oito volumes de relógios e dois volumes de brinquedos. Os carros com o material contrabandeado foram entregues na Receita Federal.