Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Polícia faz disparo para conter homem que ameaçava mulher com faca

De posse de uma faca um homem identificado como sendo D. D. de 32 anos, tentou contra vida da amásia, A. K. (33) no início da noite deste sábado na rua Cassiano de Souza no bairro São Bento.

Redação/ RN

31 de Agosto de 2019 - 22:01

Polícia faz disparo para conter homem que ameaçava mulher com faca

De posse de uma faca um homem identificado como sendo D. D. de 32 anos, tentou contra a vida da amásia, A. K. (33) no início da noite deste sábado na rua Cassiano de Souza no bairro São Bento. O caso foi registrado por volta das 19h45.

A Polícia Militar foi acionada após a vítima ter sido agredida e sofrer ameaças de morte. Vizinhos tentaram conter o rapaz, mas também acabaram sendo agredidos. É o caso da irmã da vítima, a técnica de enfermagem, G. C. de 31 anos que sofreu ferimentos pelo corpo. Determinado a tirar a vida da companheira, agressor só foi contido com a chegada dos militares que teve de efetuar um disparo de arma de fogo na tentativa de intimidar o agressor, já que ignorou a voz de prisão.

Segundo uma das vítimas, familiares tentaram intervir, mas acabaram agredidos. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o autor estaria descontrolado no local, danificando objetos e agredindo todos que tentassem se aproximar.

Segundo informou aos policiais A. K, assim que chegou em casa já foi recebida com agressões, onde o autor teria lhe desferido socos no rosto e na cabeça dando início a violência doméstica. Os familiares da vítima, ao presenciarem os fatos tentaram ajuda-la, sem sucesso. O disparo intimidatório foi em direção ao chão. O agressor foi preso e encaminhado a DEPOL para providências cabíveis. Além das irmãs, outras duas pessoas também foram agredidas.