Policial
Polícia investiga morte de rapaz após cirurgia de lipoescultura
Rapaz sofreu parada cardíaca após lipoescultura e retirada de silicone. Hospital em Campo Grande não irá se pronunciar sobre o caso.
G1 MS
03 de Fevereiro de 2012 - 14:00
A Polícia Civil em Campo Grande investiga as circunstâncias da morte de um rapaz de 26 anos, que sofreu várias paradas cardíacas após cirurgia de lipoescultura e retirada de silicone, em um hospital da cidade, nesta quinta-feira (2). O delegado Fábio Sampaio disse informou ao G1 que a família dele é de Nobres (MT) e ainda será informada do fato.
Segundo a polícia, o rapaz foi internado às 11 h (horário de MS) no hospital. Após a cirurgia ele teria entrado em choque e sofrido várias paradas cardíacas. Os médicos tentaram reanimá-lo, mas às 16h15, ele parou de responder aos estímulos e morreu. Não foi informado o horário da cirurgia e quanto tempo durou.
O delegado Fábio Sampaio explicou que a polícia irá apurar as circunstâncias da morte, e também será investigado se o local estava habilitado a realizar esse tipo de procedimento cirúrgico. A polícia ainda não tem informações da família dele e onde o corpo será sepultado. O caso foi registrado como morte a esclarecer.
O G1 entrou em contato com o hospital e a informação é de que não iria se pronunciar sobre o caso. Somente o médico, responsável pelo procedimento poderia dar informações sobre o que teria acontecido durante a operação. A instituição não informou o nome do profissional responsável pelo procedimento.




