Policial
Policia Militar prende homens com droga e menores que furtaram bicicleta
Todos os envolvidos já tem passagem pela policia. O proprietário da bicicleta não foi localizado.
Franciane Trindade/Região News
16 de Setembro de 2011 - 07:45

O grupo Tática da Policia Militar de Sidrolândia, fazia rondas nas imediações da Bairro Cascatinha II, nas proximidades da Rua Diogo Cunha com a Rua Cuibá, por volta das 22 horas desta quinta-feira (15) quando abordaram dois homens em movimentação suspeita. Com ele foram encontradas paradinhas de pasta base de cocaína.
Foram presos; Ramão Rafael Rodrigues de 21 anos e Alexandre dos Santos de 29 anos. Eles afirmaram aos policiais que o entorpecente foi adquirido para consumo próprio. No mesmo instante em que a PM fazia a abordagem, dois menores se aproximaram do local com rodados de bicicleta nas mãos.
Ao avistarem a viatura da Polícia, os mesmos abandonaram as rodas e empreenderam fuga, mas foram pegos pelos policiais que saíram na captura dos adolescentes. Foram apreendidos; L.J.T.S de 16 anos e O.S.N.S de 15 anos, que confessaram o furto dos rodados. Eles disseram que as peças eram oriundas de roubo praticado pela manhã na Aldeia Tererá.
Os menores foram levados até o local onde estavam sendo feitos o desmanches das bicicletas. Diante dos fatos, a força tática da Policia Militar recolheu os menores infratores até o comando policial para as providencias cabíveis. Todos os envolvidos já tinham passagem pela Polícia. Os proprietários das bicicletas não foram localizados.




