Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 13 de Junho de 2024

Policial

Polícia prende em Jardim rapaz que esfaqueou na barriga amigo da ex-namorada

A Polícia Civil prendeu em Jardim, onde participava de uma festa junina, o autor de uma tentativa de homicídio que há uma semana invadiu a casa da ex-namorada e quase matou um rapaz.

Redação/ Região News

09 de Junho de 2024 - 18:23

Polícia prende em Jardim rapaz que esfaqueou na barriga amigo da ex-namorada
Delegacia de Sidrolândia. Foto: Divulgação

A Polícia Civil prendeu em Jardim, onde participava de uma festa junina, o autor de uma tentativa de homicídio que há uma semana invadiu a casa da ex-namorada e quase matou um rapaz, amigo da moça com quem ela conversava. Ele foi atingido com um golpe de faca na barriga e precisou ser levado na vaga zero para atendimento na Santa Casa.

O suspeito de 22 anos, M.A.M, além de ser indiciado por tentativa de homicídio qualificado, desrespeitou a medida protetiva que o proíbe de se aproximar da ex-namorada. Após cometer a tentativa de homicídio o suspeito conseguiu escapar do flagrante deixando a cidade. Na semana passada, após obter a prisão preventiva do rapaz, a Polícia saiu a campo para tentar capturá-lo.

Com o auxílio da Polícia Militar de Jardim, os policiais civis de Sidrolândia efetuaram sua prisão no sábado à noite e o conduziram de volta ao município. Policiais Civis de Jardim também prestaram apoio nas buscas.