Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 28 de Dezembro de 2025

Policial

Policia prende quadrilha de mulheres que promoveu arrastão em duas lojas na Avenida Dorvalino dos Santos

De acordo com os funcionários, as quatro mulheres entraram na loja fingindo estar interessadas em comprar mercadorias.

Redação/Região News

18 de Março de 2023 - 09:47

Policia prende quadrilha de mulheres que promoveu arrastão em duas lojas na Avenida Dorvalino dos Santos
Imagem Ilustrativa. Foto: Divulgação

Numa ação articulada entre guarnições da Companhia Independente de Sidrolândia e do 10º Batalhão de Campo Grande, a Polícia Militar conseguiu prender no final da tarde desta sexta-feira na entrada da Capital, 4 mulheres que por volta das 14 horas promoveram roubos nas filiais das lojas Pernambucanas e Americanas, na Avenida Dorvalino dos Santos.

As mulheres levaram vários itens das lojas, incluindo roupas, utensílios domésticos, 16 chips de telefone celular, um ursinho de pelúcia, uma corrente de ouro e uma pulseira. Todo o incidente foi registrado pelas câmeras de vigilância das lojas, e as mulheres foram reconhecidas pelo gerente da Casa Bahia, que as identificou como as que haviam roubado nove laptops no dia 22 de dezembro do ano passado.

O roubo foi relatado pelo gerente de Pernambucanas, que descreveu as características do veículo utilizado na fuga.

O roubo foi relatado pelo gerente de Pernambucanas, que descreveu as características do veículo utilizado na fuga - um Hyundai branco. A informação foi repassada aos policiais, que pararam o veículo quando estava entrando na Capital na rodovia e prenderam as quatro mulheres, que foram identificadas como Eduarda Gabrielly Moraes (22), Brenda Carolina Barbosa dos Santos (25), Maysa Hellen Andrade (23) e Daniela dos Santos (30). Elas foram levadas para a delegacia, onde prestaram depoimentos e foram indiciadas.

De acordo com os funcionários e o gerente de Pernambucanas, as quatro mulheres entraram na loja fingindo estar interessadas em comprar mercadorias. Uma delas, Daniela dos Santos, pediu informações para conseguir um cartão de crédito, enquanto Brenda Carolina recolheu itens sem sensores de alarme e os colocou em uma bolsa. Eduarda e Hellen pediram mais informações, distraindo os funcionários. De Americanas, eles levaram roupas no valor de R$ 1.500, incluindo 37 peças de camisetas infantis, moletons, sapatos e shorts.