Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 22 de Maio de 2024

Policial

PRF e PM realizam maior apreensão de maconha do ano em Jardim

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil em Jardim.

Dourados News

22 de Abril de 2024 - 10:17

PRF e PM realizam maior apreensão de maconha do ano em Jardim
No caminhão, as equipes encontraram grande quantidade de maconha, totalizando 12 toneladas da droga após pesagem - Crédito: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul apreenderam 12 toneladas de maconha, na noite deste sábado (20), em Jardim. Ninguém foi preso. Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-267, quando iniciaram apoio a uma equipe da Polícia Militar na abordagem de um caminhão que estava em fuga da abordagem policial.

O caminhão foi localizado na BR-267 e, ao receber ordem de parada, o motorista seguiu sem obedecer. Houve perseguição e após alguns quilômetros, o condutor abandonou o caminhão próximo à vegetação e empreendeu fuga a pé. Ele não foi localizado pelas equipes.

No caminhão, as equipes encontraram grande quantidade de maconha, totalizando 12 toneladas da droga após pesagem. Os policiais também descobriram que o caminhão possuía registro de roubo/furto, desde março de 2024, em Campo Grande. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil em Jardim.