Policial
PRF prende na BR-060 casal que levava 26,94 kg de cocaína
Ao ser abordada, Paulina admitiu aos policiais que não levava os documentos pessoais, nem tinha carteira de habilitação.
Redação/ Região News
05 de Fevereiro de 2023 - 20:12

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu em Sidrolândia às 10 horas da manhã deste domingo (05/02), uma carga de 26,94 kg de cocaína distribuída em 29 tabletes. A droga estava escondida embaixo do banco traseiro do Fiat Siena, placa HTV7C49 (de Rio Brilhante). O casal que viajava no Siena, confessou aos policiais que receberia R$ 10 mil para levar o entorpecente até Taubaté, interior de São Paulo.
Os policiais rodoviários federal pararam o Siena dirigido por Paulina Sena da Silva e que tinha como passageiro o marido dela, João Marcelo Pereira. Ao ser abordada, Paulina admitiu aos policiais que não levava os documentos pessoais, nem tinha carteira de habilitação. Também não apresentou os documentos do carro, só a cópia do contrato de locação do veículo. Na conversa com os policiais, o casal demonstrou nervosismo, além de contradições sobre as razões da viagem a Sidrolândia.
Disseram que há dois dias chegaram à cidade, vindos de Campo Grande, para visitar familiares de um tio falecido recentemente. Não conseguiram dar informações sobre a localização da casa onde os supostos familiares residem e em quais locais estiveram na cidade. Diante da evidência de que tinham combinado uma versão para tentar ludibria-los os policiais resolveram vistoriar o veículo. Encontraram a droga e aí então a versão do casal mudou.
João Marcelo disse que ele e a mulher foram de ônibus a Ponta Porã onde ficaram hospedados num hotel. No sábado recebeu o veículo (já com a droga escondida) perto de uma pizzaria, com a chave na ignição. Ele garante que a esposa não sabia que levava a droga no carro. O plano era deixa-lá em Campo Grande e seguiria sozinho até Taubaté. Pretendia usar os R$ 10 mil que receberia para quitar o financiamento de uma motocicleta.




