Policial
Prima do deputado Cabo Almi foge com o namorado e se esconde no Eldorado
Durante o tempo que esteve desaparecida, a jovem chegou a mudar de residência três vezes em 15 dias
Flávio Paes/Região News
03 de Maio de 2012 - 21:23
Uma adolescente de 17 anos, prima do deputado Cabo Almi, dada como desaparecida pela família, por duas semanas ficou escondida no Assentamento Eldorado em Sidrolândia. A jovem apareceu nesta quinta-feira na Praça Ary Coelho, centro de Campo Grande, informando que está grávida do namorado, João Samuel Cáceres, de 39 anos, com quem fugiu. Ele é foragido da Colônia Penal.
Durante os quase 30 dias em que estiveram desaparecidos, a jovem e o namorado mudaram várias de "esconderijo". De uma casa no bairro Santo Amaro na Capital, sairam para se esconder na zona rural de Sidrolândia. O casal decidiu reaparecer ao avaliar que acabariam sendo localizados com a divulgação do desaparecimento pela imprensa. Neste período de sumiço, a jovem enviou mensagens e ligou para a mãe para dizer que estava bem.
Ela disse à Polícia que há meses conheceu João Samuel porque se apaixonou. A mãe da adolescente, Maria José dos Santos, alega que desconhecia o namoro e disse não acreditar na anunciada gravidez da filha.
Segundo dona Maria, sua filha conheceu o rapaz por meio de um programa de rádio em que ouvintes enviam mensagens SMS para o celular da emissora demonstrando interesse em conhecer outras pessoas. Os torpedos são lidos ao vivo pelo locutor, bem como os contatos de quem os enviou.




