Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 27 de Abril de 2024

Policial

Quadrilha de traficantes é presa a caminho do RJ com carga

De acordo com informações do site Dourados Agora, policiais do serviço de inteligência estavam no estabelecimento quando perceberam movimentação

Correio do Estado

29 de Outubro de 2015 - 17:00

Quadrilha de traficantes, composta também por adolescente, foi desmantelada e carga de mais de uma tonelada de maconha apreendida, na noite de ontem (28), em frente a um restaurante, em Dourados.

De acordo com informações do site Dourados Agora, policiais do serviço de inteligência estavam no estabelecimento quando perceberam movimentação suspeita. Dois dos bandidos entravam e saíam do restaurante, falando ao celular. Eles foram identificados como Marcos Alexandre Melo, de 20 anos, e Vinícius Martins, 23. Ambos moradores no Rio de Janeiro.

Pouco depois, chegou ao encontro deles, em um Captiva, com placas do Rio de Janeiro, Fernando Gabriel Portilho,18 anos, e um adolescente de 16, moradores na cidade de Coronel Sapucaia.

Os policiais perceberam que o carro estava carregado com entorpecente e deram voz de prisão ao grupo.

Em depoimento, os cariocas confessaram que haviam viajado ao Mato Grosso do Sul para pegar a droga. Revelaram, ainda, que entregaram o carro aos moradores do Estado para que eles o carregassem no Paraguai. O flagrante ocorreu no retorno quando a carga de 1,1 tonelada seguiria para o RJ.

O veículo tinha registro de roubo.

Os quatro foram levados à delegacia e autuados em flagrante por tráfico de drogas. Os cariocas, ainda, por receptação.

Os moradores de MS receberiam R$ 2,5 mil, cada um, pelo transporte da carga de droga, segundo alegaram.