Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 11 de Abril de 2026

Policial

Radialista é executado com 12 tiros após deixar emissora em Pedro Juan

Antes de adentrar a residência, onde morava com a mãe, Fausto percebeu a aproximação dos bandidos, tentou correr, porém foi atingido.

Dourados Agora

17 de Maio de 2014 - 07:32

O radialista Fausto Gabriel Alcaráz, da rádio Amambay, em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, foi assassinado no início da tarde desta sexta-feira com 9 tiros. Após deixar a emissora onde tinha um programa, a vítima entrou em seu carro e ao estacioná-lo em sua residência, próximo ao local de trabalho, dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram vários tiros.

Antes de adentrar a residência, onde morava com a mãe, Fausto percebeu a aproximação dos bandidos, tentou correr, porém foi atingido. Ainda assim ele correu para dentro do quintal, sendo perseguido pela dupla, que o executou a alguns metros da porta da casa.

O promotor de Justiça Samuel Valdez, juntamente com a sua equipe de peritos, periciaram o local do crime, onde recolheram as cápsulas e os projéteis que ficaram espalhadas pelo chão, sendo constatado que foram 12 disparos de arma .40 e de pistola 9mm.

Fausto atuava no rádio há pouco mais de 3 anos e estava prestes a concluir faculdade de direito.