Policial
Rapaz tenta matar a irmã de 15 anos a tiros
Ela seguia pela rua 13 em companhia do namorado quando foi surpreendida pelo irmã que atirou contra ela várias vezes, acertando o pé
Dourados Agora
02 de Maio de 2012 - 08:26
Adolescente de 15 anos foi vítima de um atentado a tiros, quando seguia com o namorado pela antiga Rua 13, atrás da Seleta, no Jardim Flórida II.
A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 21h. Segundo a polícia, o casal foi surpreendido pelo irmão da vítima, identificado como 'Maicon', que se aproximou e atirou várias vezes na direção do casal.
A garota foi atingida no tornozelo direito, socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital da Vida, onde permanece internada em observação.
Segundo parentes da garota, a rixa entre os dois irmãos é antiga e ontem quase terminou em morte. Ainda de acordo com familiares e o namorado, o alvo seria a garota. O irmão dela está foragido e a polícia está no encalço do acusado.
Quem tiver alguma informação que possa ajudar a polícia, deve ligar para o telefone 190 (Polícia Militar). A ligação é gratuita e pode ser anônima. Também pode acionar o Serviço de Investigação Geral (SIG) pelo telefone 3411.8080 e o 2º Distrito, 3424.6911 e 3424.5842.




