Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 1 de Maio de 2024

Policial

Solto há 17 dias, rapaz volta a ser preso com drogas na Praça José Osiro

Um deles, R.P.S.E jogou um cigarro de maconha pesando aproximadamente 0,9 gramas. Perto de uma árvore, os policiais encontraram outro cigarro da droga.

Redação/Região News

18 de Abril de 2024 - 15:57

Solto há 17 dias, rapaz volta a ser preso com drogas na Praça José Osiro
8ªCIPM Polícia Militar de Sidrolândia. Foto: Arquivo/Região News.

Em nova investida contra o tráfico de drogas, a Polícia Militar voltou a flagrar o consumo e a venda de drogas na Praça José Osiro, onde traficantes e usuários dividem espaço com os frequentadores. Desta feita um dos presos, Wigner Souza Valdez, foi colocado em liberdade provisória após ficar 6 meses preso por tráfico de drogas em Ribas do Rio Pardo.

Na manhã desta quinta-feira (18) guarnições do moto-patrulhamento, avistaram quatro jovens em frente da Praça José Osiro. Um deles, R.P.S.E jogou um cigarro de maconha pesando aproximadamente 0,9 gramas. Perto de uma árvore, os policiais encontraram outro cigarro da droga.

R.P.S.E admitiu ser o proprietário do cigarro de maconha e que estava na praça apenas passeando com os colegas sendo que entre eles havia um menor de idade. No grupo estava Wigner que está em liberdade provisória com uso tornozeleira, obrigado a comparecer mensalmente em juízo para justificar e informar as suas atividades e endereços; proibição de se ausentar da Comarca sem prévia autorização; recolhimento domiciliar das 19 até às 6 horas do dia seguinte. No dia 21 de dezembro do ano passado, a Polícia Militar encontrou na casa de Wigner Souza Valdez, em Ribas do Rio Pardo, 8,10 gramas de crack.