Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 5 de Dezembro de 2025

Policial

Suspeito de feminicídio é preso 20 dias após o crime

O principal suspeito do crime foi preso nesta sexta-feira (3), em cumprimento a mandado de prisão preventiva.

Dourados News

03 de Outubro de 2025 - 15:18

Suspeito de feminicídio é preso 20 dias após o crime
Polícia esclareceu crime - Foto: Divulgação PCMS

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia de Bela Vista, esclareceu o feminicídio que vitimou Ana Taniely Gonzaga de Lima, ocorrido em 13 de setembro de 2025, no bairro Espírito Santo. O principal suspeito do crime foi preso nesta sexta-feira (3), em cumprimento a mandado de prisão preventiva.

Conforme as investigações, Ana Taniely manteve um relacionamento com o suspeito por aproximadamente seis meses. No fim de agosto, a vítima decidiu encerrar a relação e se recusou a voltar para a residência onde vivia com o investigado. Inconformado com a separação, ele passou a insistir na reconciliação, chegando a enviar mensagens à mãe de Ana na véspera do crime, pedindo que a convencesse a reatar o relacionamento.

Na manhã do dia 13 de setembro, diante da negativa da vítima, o suspeito foi até o local onde Ana Taniely se encontrava na companhia de outra pessoa. De acordo com a apuração policial, ele teria agredido o homem que a acompanhava e, em seguida, atacado Ana com golpes de faca e com um pedaço de madeira, provocando sua morte. Após o crime, fugiu em uma motocicleta.

Durante a operação realizada nesta sexta-feira, a Polícia Civil localizou o suspeito na posse da motocicleta usada na fuga, já reconhecida por testemunhas. Também foram apreendidas munições e uma faca que, segundo o investigado, seria utilizada em atividades rurais, mas que pode ter sido empregada no crime.