Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 12 de Junho de 2024

Policial

Suspeito de matar irmão de jogador do Fluminense é preso em Dourados

Autor do crime tentava fugir da cidade quando foi capturado pela polícia.

Top Mídia News

16 de Maio de 2024 - 07:30

Suspeito de matar irmão de jogador do Fluminense é preso em Dourados
Suspeito de matar irmão de jogador do Fluminense é preso em Dourados / Reprodução - TVMS Record.

O suspeito de matar Marcos Vinícius Félix, de 21 anos, irmão do goleiro do Fluminense da equipe Sub-17, Gustavo Félix, foi preso tentando fugir na noite desta quarta-feira (15), em Dourados. Identificado apenas como "Sanguinário", de 24 anos, é apontado pela polícia como suspeito de ter atirado contra o jovem.

Marcos Félix foi baleado com três tiros na noite do dia 09 de maio, no Bairro Jardim Guaicurus, em Dourados. No dia do crime, testemunhas contaram a polícia que dois homens chegaram no local do crime em uma moto. O garupa desceu e disparou contra a vítima e os dois fugiram.

Segundo informações, a Polícia Civil de Dourados investigava se o crime seria passional, mas logo foi descoberto que a morte da vítima se tratava de um acerto de conta entre facções. No dia seguinte, foram iniciadas buscas e os dois suspeitos foram identificados.

O suspeito de pilotar a moto, identificado como Vitor Henrique, de 23 anos, se entregou a polícia três dias após o crime "Sanguinário" deve passar pela audiência de custódia nesta quinta-feira (16).