Policial
Traficante preso na MS-162 levava 24 kg de cocaína em tanque de combustível
O entorpecente estava escondido dentro do tanque de um Volkswagen Santana, com placas de Juiz de Fora (MG).
Redação/Região News
29 de Janeiro de 2019 - 10:38

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 24 quilos de cocaína nesta segunda-feira (28), na MS-162 próximo a rotatória. O entorpecente estava escondido dentro do tanque de um Volkswagen Santana, com placas de Juiz de Fora (MG).
Os policiais receberam uma denuncia que dois veículos estavam parados às margens da rodovia em atitude suspeita. No local, foram encontrados dois veículos, o Fiat Siena, com placas de São Paulo (SP) e o Santana já mencionado.
Em abordagem, os motoristas que demonstraram nervosismo alegaram que o Siena havia apresentado problemas mecânicos e dispensaram a ajuda dos policiais. A guarnição então levou os veículos e os motoristas até a base operacional.
Em vistoria, foram encontrados escondidos no tanque de combustível do Santana, 23 pacotes presos com fita adesiva, 20 com pasta base e 3 com cocaína. O motorista do Santana disse aos policiais que foi contratado para transportar a droga de Dourados até Belo Horizonte (MG) e receberia R$ 10 mil pelo serviço. Já o motorista do Siena fazia o trabalho de batedor e levava o combustível para abastecer o veículo durante a viagem.
Os dois foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.