Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Três assaltantes são perseguidos e presos por policiais em Maracaju

Acusados invadiram uma joalheria na manhã desta segunda; Episódio causou pânico na população.

Correio do estado

16 de Maio de 2022 - 15:51

Três assaltantes são perseguidos e presos por policiais em Maracaju

Três acusados de assaltar uma joalheria, no centro da cidade de Maracaju, foram presos após perseguição da Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (16). Pessoas que andavam pelo local, na hora da operação, foram pegas de surpresa por tiros disparados pelos agentes nas rodas do veículo (Chevrolet Cobalt, da cor branca) utilizado para fuga dos assaltantes.

Os ladões roubaram diversos relógios, correntes, pulseiras, brincos e celulares. De acordo com a Polícia Civil, ainda não há como quantificar o valor adquirido pelos criminosos nem quantos produtos foram roubados.  A dona da joalheria será ouvida ainda nesta tarde.

No vídeo é possível ver que uma mulher anda normalmente na rua até que é surpreendida pela correria dos policiais. Confira o vídeo feito por moradores da cidade e compartilhado nas redes sociais. 

O delegado Guilherme Sarian ressaltou que não houve mortes nem lesões durante a perseguição da polícia.

“Eles fugiram e atiramos apenas nos pneus para impedir a fuga. Pegamos os três. Acredito que até o final do dia tenhamos mais informações a respeito do ocorrido.”, pontua.

O assalto aconteceu na rua 11 de Junho, centro da cidade de Maracaju. O local é  conhecido como a “capital da linguiça” e está a 159 km da Capital sul-mato-grossense.