Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Três Lagoas: DIG apreende medicamentos suspeitos

A Polícia Civil aguarda o laudo da Vigilância Sanitária, atestando sobre a nocividade, ou não, das substâncias recolhidas, para dar continuidade ao caso

MS Noticias

15 de Dezembro de 2010 - 14:25

Em Três Lagoas (MS), a Delegacia de Investigações Gerais – DIG – realizou a preensão de substâncias suspeitas de serem nocivas à saúde pública.

Visando identificar a autoria do homicídio que vitimou Valmir Guarnieri (45 anos), a equipe de investigação chegou à casa de uma pessoa que poderia estar envolvida no assassinato (cuja identificação será preservada por questões de investigação), no Jardim das Oliveiras, na mesma cidade.

A esposa do suspeito atendeu os policiais e permitiu a entrada deles na residência, informou também que seu esposo não se encontrava no local.

Em buscas na residência, mais precisamente em uma edícula, nos fundos do terreno, os policiais encontraram diversos galões de um material líquido, similar a xarope e outras medicações.

A proprietária da casa alegou serem produtos naturais, fitoterápicos.

Por haverem indícios dos produtos serem nocivos à saúde pública e de ela e seu marido estarem comercializando tais produtos, os policiais acionaram a Vigilância Sanitária de Três Lagoas, que recolheram os materiais para análise.

A Polícia Civil aguarda o laudo da Vigilância Sanitária, atestando sobre a nocividade, ou não, das substâncias recolhidas, para dar continuidade ao caso.