Política
Acelino Cristaldo faz campanha porta a porta nos bairros e ouve comunidade
No Bairro Santa Marta, Acelino também ouviu dos moradores que a prioridade é a pavimentação do bairro, além da ligação de dois trechos da Rua dos Barbosas por dentro do clube Cascatinha
Assessoria
24 de Janeiro de 2013 - 16:44
O candidato do PMDB a Prefeitura de Sidrolândia, Acelino Cristaldo, tem dedicado os primeiros dias de campanha a visitar os bairros, conversa com a comunidade, ouve as reivindicações e apresenta suas propostas de Governo. Na eleição de outubro adotamos esta estratégia de visitar o eleitor em casa. Daqui até a eleição vamos manter este contato direto com a população" destaca Acelino, que sempre acompanhado da candidata à vice, Eliane Salvatti, esteve em diferentes regiões da cidade, como o Cascatinha do II, Jardim Paraiso, Bairro Santa Marta, no conjunto habitacional Sidrolar.
No Cascatinha II, por exemplo, onde visitou praticamente todas as casas numa caminhada que durou mais de quatro horas, ouviu uma reivindicação unânime: a população quer a pavimentação de todo o bairro (com um sistema de drenagem) para pôr fim aos problemas de alagamento, além da construção de uma área lazer onde as crianças possam brincar, praticar esporte, se ocupar enquanto não estão na sala de aula. Nesta época de férias escolares, não tem aonde ir. O Brizolão fica muito longe para irem a pé, argumenta a dona de casa Angela Cristiana de Alencar, residente na Rua Olivaldo Pereira.
Na Rua Getúlio Pereira Arruda, os moradores pediram que a primeira obra da administração de Acelino no bairro seja a conclusão do asfalto. A chuva judia da gente. Além do barro, a enxurrada desce com força e ficamos praticamente ilhados, afirma dona Leopoldina Medina. O candidato explicou que o sistema de drenagem do bairro já está implantado, mas enquanto o asfalto não foi feito, não resolve o problema dos alagamentos. Vamos trabalhar desde o primeiro dia de nossa gestão para transformar em realidade este justo anseio da população, assegura o candidato pemedebista.
No Bairro Santa Marta, Acelino também ouviu dos moradores que a prioridade é a pavimentação do bairro (com drenagem), além da ligação de dois trechos da Rua dos Barbosas por dentro do clube Cascatinha. Este prolongamento daria acesso a Rua João Marcio Ferreira Terra. A nossa maior necessidade é um sistema de drenagem para escoar a enxurrada e acabar com o alagamento das casas de quem mora na parte mais baixa, avalia o aposentado Otavio Salvador.