Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 10 de Fevereiro de 2026

Política

Acelino diz no facebook que não será adversário do prefeito eleito, para os bons projetos

Meu desejo é que Sidrolândia se fortaleça ainda mais economicamente, que gere emprego e renda para as pessoas”, comentou.

Marcos Tomé/Região News

12 de Março de 2013 - 13:17

O empresário Acelino Cristaldo (PMDB), que perdeu a eleição suplementar do dia 3 de março para o produtor rural Ari Basso (PSDB), deixou recado em sua página no facebook, que será parceiro da administração tucana naquilo que julgar relevante para o desenvolvimento socioeconômico do munícipio de Sidrolândia.

Em poucas palavras, o peemedebista deixou claro que não vai adotar postura de revanchismo, de perseguição ao próximo governo que terá inicio sexta-feira, dia 15, com a diplomação e posse de Ari Basso. “Meu desejo é que Sidrolândia se fortaleça ainda mais economicamente, que gere emprego e renda para as pessoas”, comentou.

Acelino obteve 9.772 votos, pouco mais de 42% dos votos validos. Para ele, tem que haver um olhar carinhoso da administração pública para com o cidadão que precisa ser assistido pelos programas sociais. “Desejo sucesso ao Sr. Ari, que ele administre nosso município para todos, mas que incline a mão amiga da Prefeitura para os menos favorecidos. Não serei adversário para os bons Projetos”, conclui.

Ari Basso deve manter “temporariamente” o primeiro escalão da prefeitura que fora nomeado pelo ex-prefeito Enelvo Felini. Não há de momento, nenhuma alteração no quadro funcional do executivo com sua chegada ao comando da máquina pública. Basso foi eleito com 13.191 votos (57.44%) da votação válida.