Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Política

André prestigia posse do Fórum de Secretários de Habitação

Conjuntura Online

01 de Junho de 2011 - 09:20

O governador André Puccinelli(PMDB) participa nesta quarta-feira (01), no Hotel Nacional, em Brasília, a partir das 20h, da Solenidade de Posse da Diretoria do Fórum Nacional de FNSHDU (Secretários de Habitação e Desenvolvimento Urbano).

Será empossado, pela terceira vez, presidente da entidade, o secretário de Estado de Habitação e das Cidades, Carlos Marun. Ele ocupou o cargo por duas vezes, a primeira de junho de 2007 a junho de 2009, reeleito assumiu até abril de 2010, período que abriu mão do cargo para disputar a eleição de 2010, quando se reelegeu ao cargo de deputado estadual de Mato Grosso do Sul pelo PMDB. Estará à frente da presidência da instituição até junho de 2012.

O Fórum Nacional de Secretários de Habitação e Desenvolvimento Urbano tem como objetivo principal a unificação dos esforços dos secretários responsáveis pelos setores de habitação e de desenvolvimento urbano, nos estados, Distrito Federal e municípios, visando o fortalecimento de políticas sustentáveis e transparentes que possam ser aplicadas por todos os entes da Federação, de forma democrática, com foco voltado para a melhoria da qualidade de vida de todos os brasileiros.