Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 24 de Fevereiro de 2024

Política

André Puccinelli reassume hoje o Governo do Estado

Na tarde de ontem (13), a vice-governadora Simone Tebet (PMDB) despachou todos os assuntos ocorridos nos últimos 25 dias que administrou Mato Grosso do Sul.

Correio do Estado

14 de Fevereiro de 2013 - 11:00

O governador André Puccinelli (PMDB), que estava de férias desde o dia 19 de janeiro, reassume hoje (14) o comando do Estado. Na tarde de ontem (13), a vice-governadora Simone Tebet (PMDB) despachou todos os assuntos ocorridos nos últimos 25 dias que administrou Mato Grosso do Sul. Simone avaliou como tranquilo o tempo que governou e revelou que nos últimos dias “notícias boas aconteceram” e serão anunciadas posteriormente pelo próprio André.

“Eu despachei para ele tudo o que aconteceu e aí nesta quinta-feira ele começa as atividades mesmo. Ele chamou também alguns secretários para dar continuidade aquilo que nós iniciamos nesse processo”, comentou a governadora. “A princípio conversamos de assuntos maiores, porque alguns detalhes comunico durante a semana que inicia”, complementou.

“Passei para ele sobre o setor industrial, algumas indústrias interessadas de grupos que nós mesmos estamos trazendo aqui para o Estado, em questão de incentivos, anúncios que precisam ser feitos, também sobre agenda no interior que foram solicitados pelos prefeitos e despachos internos sobre segurança pública”, comentou Simone.