Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 4 de Março de 2024

Política

Cabos eleitorais fazem fila gigantesca para receber pagamento de tucanos na véspera da eleição

Na reta final, prestadores de serviços que trabalharam na propagação da eleição do candidato tucano, foram até o “comitê financeiro”, para garantir o recebimento dos dividendos.

Marcos Tomé/Região News

02 de Março de 2013 - 13:57

Centenas de pessoas permaneceram por algumas horas numa fila gigantesca na manhã deste sábado, na rua São Paulo, região central da cidade, na sede do jornal Plantão MS, para receber o pagamento referente aos serviços prestados como cabos eleitorais da coligação “Pelo vontade do povo”, encabeçada pelo produtor rural, Ari Basso.

Na reta final da eleição, os prestadores de serviços que trabalharam na propagação da eleição do candidato tucano, foram até o escritório do jornal, que se transformou numa espécie de “comitê financeiro” da campanha, para garantir o recebimento dos dividendos.

Já o candidato tucano, passou boa parte da manhã no interior do supermercado Sidrolândia, que fica a alguns metros do local de pagamento. Segundo informações, Ari Basso aproveitou o momento de pico das vendas do supermercado para pedir voto a vários grupos de assentados, que foram as compras na manhã deste sábado.

Um dos entrevistados pela reportagem do regiaonews afirmou que pela primeira vez teve contato com o candidato do PSDB. “Ele esta ali cumprimento o pessoal” disse. Nas ultimas horas que antecede o pleito eleitoral, ambos os candidatos tem feito trabalho de convencimento junto ao eleitor. Acelino Cristaldo manteve visitas, reuniu-se com a coordenação de campanha e tratou da fiscalização nos locais de votação.