Política
Candidatos a prefeito votaram e demonstraram confiança na vitória
O peemedebista cumprimentou eleitores e os mesários da 8ª seção. Cristaldo não pegou fila e foi rapidamente para a urna deixar seu voto.
Flávio Paes/Marcos Tomé
03 de Março de 2013 - 14:14
Foto: Emmileny Monteiro e André Lopes
Acelino Cristaldo (PMDB) e Ari Basso (PSDB)
Os dois candidatos a prefeito de Sidrolândia, Acelino Cristaldo (PMDB) e Ari Basso (PSDB), já votaram pela manhã. Acelino voltou às 8h30 na Escola Municipal Pedro Aleixo e Ari Basso, às 9h00 na Escola Municipal Valério Carlos da Costa. Como não poderia ser diferente, os dois candidatos mostraram otimismo e confiança na vitória. O candidato do PSDB estava acompanhado do ex-prefeito Enelvo Felini.
O peemedebista cumprimentou eleitores e os mesários da 8ª seção. Cristaldo não pegou fila e foi rapidamente para a urna deixar seu voto. O candidato diz que está otimista quanto ao resultado da eleição após a campanha realizada pela região, passando por aldeias, assentamentos e no distrito de Quebra-Coco. Fizemos o que tinham que ser feito, que o povo faça a melhor escolha..
Cristaldo se mostra confiante, principalmente com o resultado das eleições de outubro do ano passado, quando obteve 10.911 votos, pouco menos de mil votos de Enelvo Felini (PSDB). O então candidato tucano teve suas contas rejeitadas pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado), referentes ao ano de 2004, quando era prefeito. Estou até mais confiante, disse.
Os ânimos para escolher o novo prefeito estão acirrados em Sidrolândia. Na última sexta-feira o juiz eleitoral determinou a apreensão de panfletos na casa de Ademir Oshiro, coordenador da campanha de Cristaldo. O material trazia a informação de que Basso teria a candidatura cassada. O candidato do PMDB disse que desconhece o material.





