Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Política

Candidatura de Murilo será homologada nesta terça-feira pelo DEM

Murilo já tem o apoio de oito partidos à sua candidatura. PR, PSDB, PSB, PSL, PV, PPS, PTB e PT do B

Assessoria

21 de Dezembro de 2010 - 07:17

O Democratas realizada nesta terça-feira, dia 21, das 9h as 11h no salão de eventos do Alphonsus Hotel a convenção municipal que irá homologar a candidatura de Murilo Zauith à Prefeitura de Dourados, nas eleições que acontecem no próximo dia 6 de janeiro. No mesmo local o PR também realiza sua convenção.

Murilo já tem o apoio de oito partidos à sua candidatura. PR, PSDB, PSB, PSL, PV, PPS, PTB e PT do B. “Conquistamos apoios importantes para consolidar a candidatura do Murilo, mas ainda estamos conversando com outros partidos para que estejam juntos conosco neste projeto”, afirmou o presidente municipal do DEM Waldir Guerra.

Para Murilo o momento é de união para tirar Dourados da situação difícil que a cidade se encontra. “Todos sabem este momento delicado. Mas, podem ter certeza, não vão faltar empenho, trabalho e força de vontade para que nossa cidade retome seu caminho de desenvolvimento”, afirmou o vice-governador.

Murilo tem reiterado nas conversas com as lideranças políticas e com a sociedade douradense que pretende formar uma equipe de trabalho com pessoas sérias, competentes, tecnicamente qualificados e, principalmente, que tenham muita vontade de trabalhar pela cidade. “Quem estiver conosco já sabe, terá de acordar cedo e dormir tarde. Trabalhar duro”, finalizou.