Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Política

Cúpula estadual do PMDB vem prestigiar pré-lançamento da candidatura de Acelino

Várias lideranças do partido estarão hoje na cidade, onde participarão às 19 horas de um ato político ao lado dos aliados que estiveram no palanque de Acelino.

Flávio Paes/Região News

09 de Janeiro de 2013 - 17:24

Ao contrário da eleição de outubro, quando esteve ausente da campanha, a cúpula regional do PMDB, com o aval do governador André Puccinelli, adotou definitivamente a pré-candidatura a prefeito de Sidrolândia do empresário Acelino Cristaldo.

Várias lideranças do partido estarão hoje na cidade, onde participarão às 19 horas de um ato político ao lado dos aliados que estiveram no palanque de Acelino. Está confirmada a presença do deputado federal Edson Giroto e do presidente do diretório regional partido, deputado Junior Mocchi.

Depois da eleição na Capital, onde o PSDB se aliou à oposição para derrotar o candidato do PMDB, Edson Giroto, o governador André Puccinelli passou a considerar os tucanos adversários preferenciais. Na audiência que concedeu ao prefeito interno Ilson Peres, na última segunda-feira, André deixou bem claro sua insatisfação com a debandada dos tucanos da sua base aliada.